quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Coração perdido.
Coração perdido,
Triste e abandonado,
Mas no Universo,
Te sentes iluminado.
Um raio de Sol,
Um cintilar de uma Estrela,
Um sopro de Vento,
Como a vida é bela!
Bate, bate coração,
Impulsivo, carente,
O primeiro passo está dado...
Agora, é só seguir em frente.
Se o Sol não te escuta,
Chama, então, pela Lua.
Mas não pares de bater...
Porque a vida é só tua.
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
Lágrima!
domingo, 16 de agosto de 2009
A amizade...
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
O meu primeiro post
Olá a todos, bem vindos ao meu blog.
A evolução...
Neste mundo de evolução,
Onde a mudança nem sempre é sinal de positivismo
Descuida-se a atenção,
Desvanece-se o civismo.
....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...



