quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coração perdido.



Coração perdido,
Triste e abandonado,
Mas no Universo,
Te sentes iluminado.

Um raio de Sol,
Um cintilar de uma Estrela,
Um sopro de Vento,
Como a vida é bela!

Bate, bate coração,
Impulsivo, carente,
O primeiro passo está dado...
Agora, é só seguir em frente.

Se o Sol não te escuta,
Chama, então, pela Lua.
Mas não pares de bater...
Porque a vida é só tua.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lágrima!


Uma lágrima ao deitar,
Outra ao adormecer.
Lágrimas ao sonhar,
Com o que poderia ser?
Ao acordar,
Nova lágrima a escorrer,
De novo a dor...
De que vale tanto sofrer???

domingo, 16 de agosto de 2009

A amizade...


A certeza de sentir,
Nestes dedos entrelançados,
Amizade, protecção...
Momentos conquistados.

Um gesto sóbrio,
Mas com grande significado,
A força da amizade,
Neste momento encontrado.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Pensamentos...

A inspiração que, ao observar a Lua, transporta à meditação e à conquista da paz interior.





Memórias de um pequeno Paraíso

Paraíso a preto e branco...

O meu primeiro post

Olá a todos, bem vindos ao meu blog.

A evolução...
Neste mundo de evolução,
Onde a mudança nem sempre é sinal de positivismo
Descuida-se a atenção,
Desvanece-se o civismo.
....

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...