A vida num rodopio
E mais uma semana a terminar
Sinto-me tonteada
O tempo vertiginosamente a passar.
A vida num rodopio
As pessoas apressadas
Sem falar, passam distraídas
Só em si, focadas.
Rodopios da vida
Que impedem de viver
As amizades, os momentos
De grandioso prazer.
sexta-feira, 28 de julho de 2017
terça-feira, 18 de julho de 2017
Sofrimento na pele!
Mais uma marca
Um grande sofrimento
Este braço magoado
Difícil o esquecimento.
Contudo registo
Para ficar mais além
A quem um dia ler
E sofrer assim também.
Dói, muito mesmo
Ver que quem maltrata
Saiu de dentro de mim
E mostra-se tão ingrata.
E a ferida no meu peito
Essa não tenho fotografia
Mas transborda no meu rosto
O sofrimento em cada dia.
18 de julho de 2017 ...depois de um dia tão feliz!!!
Um grande sofrimento
Este braço magoado
Difícil o esquecimento.
Contudo registo
Para ficar mais além
A quem um dia ler
E sofrer assim também.
Dói, muito mesmo
Ver que quem maltrata
Saiu de dentro de mim
E mostra-se tão ingrata.
E a ferida no meu peito
Essa não tenho fotografia
Mas transborda no meu rosto
O sofrimento em cada dia.
18 de julho de 2017 ...depois de um dia tão feliz!!!
quarta-feira, 5 de julho de 2017
Enorme Gratidão!
Neste dia 5 de julho
Sinto enorme gratidão
Pela marca que registo
No meu doce coração.
E assim me habituei
A agradecer
A ganhar (mais) Fé
E todo o bom
Não esquecer.
My New Nurse
Good Luck
Thanks my star *****
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...


