Ergo meu olhar
Perco-me no infinito
Num pequeno respirar.
É tempo de Natal!!!
Música, magia, luzes no ar
Abraço-me no meu silêncio
E sinto uma lágrima rolar!
Um misto
Retrospetivas!!!
Sonhos
Palavras sentidas.
Desilusão...
Um mundo de pessoas más
Hipocrisia
O meu sonho
O Infinito
Meu único abono.
Estrelinhas brilhantes
Iluminai meu caminho
E de todos os que, bondosamente
O mesmo vão sentindo.
*
*****
********
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Ajuda Feliz!

13 de dezembro de 2018
Um gesto que não esquecerei
Fiquei muito feliz
Porque senti que ajudei!
Obrigada Estrelinha
Sei que ficaste orgulhosa
Deste meu gesto
Desta atitude generosa!
♥♥♥
♥♥♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...