quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Opinião...é isso!!!

A opinião dos outros
É isso mesmo assim,
Não sou a responsável
Não saem de mim!

De cabeça erguida
É assim que me quero sentir.
Magoa, porque não és assim
Porque pareces querer mentir.

Há quem goste
De emitir opinião,
Mesmo sem que lhe peçam
Apenas para nos derrubar ao chão.

GMT, sorriso, sp!



domingo, 18 de janeiro de 2015

Não!

Não quero aceitar
Não sinto perder
Prefiro acreditar
Que tudo voltará a acontecer.

Podes tentar ferir
Nada vai derrubar
Quero (te) para sempre
Tudo irá voltar.

As feridas curadas
A pele rejuvenescida
Sentir que tu sentes
Eu como uma amiga.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lado a lado!

Lado a lado
Mesmo que a trabalhar!
Observo-te, assim  ligeiro,
Pareces feliz, nesse teu lugar.

Tudo ganha outro encanto
Ter-te assim pertinho.
Não podes parar,
Mas sinto o teu carinho.

Lado a lado
Apetece daqui pular
Ir junto de ti
E contigo colaborar.

GMT sorriso :)



terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2014...foi assim!

Terminou mais um ano
Marcado pelo sorriso
Aquele que me ensinaste a ter
Mesmo sem ser preciso.

2014 ficou assim
Marcado pela tua imagem
Pelo bom, pelo menos bom
2014 foi uma excelente viagem!

Aquelas expressões
Que escrevias frequentemente
E que nos meus olhos repetias
Doce e tranquilamente!

GMT!  e tu sabes :) 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Folha em Branco

Uma folha em branco
Neste início do Novo Ano
Uma caneta, muita esperança
É para já o que eu tenho.

Cada folha em branco
Do caderno do meu Diário
Quero encher de histórias
Do meu real imaginário.

Cada dia será
Uma página a preencher
Com alegrias, com tristezas...
Mas seja a alegria a vencer.

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...