domingo, 28 de setembro de 2014

Desafio!

Aceitei o desafio.
E lá fui eu desfilar,
Naquela mágica passerelle,
Um momento de encantar!

Era noiva...
Num vestido de alguém.
Mas parecia mesmo meu,
Assentava-me tão bem!

As luzes, o som, as pessoas..
Um emocionante ambiente!
Que desafio feliz,
Que quero repetir brevemente.

:)
 

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Intensamente!

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
 mas na intensidade com que acontecem. 
Por isso existem momentos inesquecíveis, 
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(Fernando Pessoa)



Momentos intensos,
Vividos num tempo veloz.
Intensamente...
Inesquecíveis para nós.

A memória transporta-me
Leva-me a viajar...
A um passado incomparável,
A um futuro que desejo aguardar.

Há coisas inexplicáveis
Propensas à discussão.
Há coisas inexplicáveis
Que aguardam o teu perdão.

GMT


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Chuvinha!

Chovia muito...
E ver-vos foi delicioso.
Essas ternuras andantes,
Esse cuidado carinhoso.

A chuva molhada
Salpicando as roupinhas,
A tua tranquilidade,
Encaminhando as criancinhas.

Senti-me tão feliz.
Mesmo que distante...
Apaziguei as saudades.
Foi reconfortante!!!





quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Quero Recordar (te).

Passa o tempo devagar
Bailando a cada segundo
Sinto a tua voz,
Em cada canto deste mundo.

Quero recordar(te)
Mesmo que a sofrer,
Acreditando ...
Que tudo voltará a acontecer.

O vento beija-me em silêncio,
Sussurra-me que vais voltar,
Fecho os olhos e sorrio,
Calmamente vou esperar.

Quero recordar
Cada palavra, cada gesto teu
O teu sorriso,
Fortalecendo o meu.

A tua preocupação
Que sempre me enternecia
Os teus elogios...
Toda a tua magia.

Quero recordar!!!

(Uma folha ao vento, árida, mas forte, como sempre lhe ensinaste. GMT).




segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O jardim!


Ficarei neste jardim
E tudo nele cuidar,
Para que a borboleta
Um dia possa voltar.

Peço ao vento
Para te falar de mim,
Enquanto voas...
Nesse voo sem fim.

E lá do alto
O jardim vês florescer.
Poisarás nas suas flores,
Sempre que te apetecer.

(uma borboleta sorrindo ao vento, sob o aroma de uma flor)



Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...