quarta-feira, 30 de abril de 2014

Deixa...


Deixo voar...
E vejo-te assim,
Nas asas do vento...
Difundindo aromas de jardim

Voa, voa...
Liberta tua energia.
Conhece o mundo,
E volta, de novo, um dia!


quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sentir-Te!


Sentir a tua presença,
Mesmo distante...
Mas parecendo juntinhos,
A cada instante.

Sinto a tua voz,
Ao passar do vento,
Sinto-te pertinho...
A cada momento.

Olho o céu,
O teu rosto vejo desenhado,
Numa nuvem azul,
Olhando para mim...encantado!

As tuas mãos,
O teu perfume intenso,
Sinto-te no teu todo,
É um sentir imenso!

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...