quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desafio

Desafio,
O que sinto, em cada dia.
Hoje, superei...
Sinto imensa alegria.

Observo, escuto.
As palavras pelo ar.
Cada dia há um desafio,
Que tenho que superar.

Vale a minha persistência,
E a vontade de lutar,
Sempre atenta ao aprender,
É sempre bom trabalhar.

(relatório...)


 

terça-feira, 22 de maio de 2012

Longe da Vista...Perto do Coração.

Longe da Vista,
Perto do Coração.
Porque a amizade,
Também gera inquietação!

Inquietação...
Uma enorme saudade,
O pulsar de grande admiração,
Por uma amizade de verdade.

Aquilo que se cativa,
Conquista-se ... permanece.
E uma amizade verdadeira,
Jamais se esquece. 



 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Equilíbrio!!!

Equilíbrio.
Entre mente e coração.
Escorrego para o lado,
Que impede a decisão.

Mente, poderosa,
Coração maltratado.
A desunião patente,
Neste equilíbrio, desequilibrado.

Cada dia,
Mente e coração,
Unidos num mesmo corpo,
Desunidos na decisão.

Mente que recordas,
Coração que tão bem sentes.
A verdade que não é mentira,
Mente, porque mentes???

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...