sábado, 13 de agosto de 2011

A Lua...

Lembraste-te de enviar um sinal,
Lembraste-te da tua amiga Lua,
Lá estava ela brilhante...
Sentindo que ela é tua.

A resposta ao teu pensamento,
Ficou perdida no céu,
Olhando o brilho da Lua,
Recordando o que se viveu.

Mas o seu brilho,
Ilumina-te onde estiveres.
E sempre que olhares o céu escuro,
A Lua reflete a imagem que quiseres.



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Contemplo o que não vejo!


"Contemplo o que não vejo.
É tarde, é quase escuro.
E quanto em mim desejo
Está parado ante o muro.

Por cima o céu é grande;
Sinto árvores além;
Embora o vento abrande,
Há folhas em vaivém.

Tudo é do outro lado,
No que há e no que penso.
Nem há ramo agitado
Que o céu não seja imenso.

Confunde-se o que existe
Com o que durmo e sou.
Não sinto, não sou triste.
Mas triste é o que estou."

...
Fernando Pessoa

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...