sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Balança da Vida...


A balança da vida
Nem sempre equilibrada
Na decisão obtida
Mas, não a mais desejada.



Dizer não...
Mas querer dizer sim.
Ficar triste pela decisão
Sem início …. teve o seu fim.



Balança da vida
Não voltes a desequilibrar
O rumo do percurso
Em que tanto quero acreditar.




domingo, 3 de novembro de 2013

Ali.

Ali...
O elevador parado,
As escadas desertas...
Descemos lado a lado.

Num instante o teu olhar,
O teu gesto rapidinho,
Tocou a minha face,
Esvoaçou um beijinho.

Um sorriso maroto,
Transmitia felicidade.
A amizade também é,
Uma grande cumplicidade.

Ali...




Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...