"... tu és e sempre serás a ( ... ) que está no meu coração ;)"
Sempre?!
Palavra poderosa
Cuidado ao utilizá-la
Pode ser desastrosa.
Ouvi-la é positivo
Ao crer na sua verdade
Perdê-la é desilusão
Indicia falsidade.
...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...