Um aperto no peito, eu sinto
Que refuga minha respiração
Quero ouvir a tua voz
Num desespero de ilusão.
Este aperto que é dor
Dor de saudades tuas
Do teu colo, mesmo que breve
Do nosso caminhar pelas ruas.
Quero dizer-te que este aperto
Impede a minha travessia
Trava o meu andamento
Sinto-me uma alma vazia.
Quero voltar para o teu colo
Escutar a tua voz de melodia
Conduzindo meus passos
Evitando-me os perigos de cada dia.
I miss you.
I cry.
terça-feira, 27 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
O teu último dia!
A chuva pendia
Elegantemente ligeira
Invisível se sentia
Molhava a silhueta inteira
A tua silhueta
Humidamente imóvel e fria
Silenciosamente te perguntava
Mas a tua resposta não se ouvia.
O teu último dia!
O meu derradeiro olhar
E as saudades que sinto
Suscitam lágrimas a rolar.
Descansa em paz!
Elegantemente ligeira
Invisível se sentia
Molhava a silhueta inteira
A tua silhueta
Humidamente imóvel e fria
Silenciosamente te perguntava
Mas a tua resposta não se ouvia.
O teu último dia!
O meu derradeiro olhar
E as saudades que sinto
Suscitam lágrimas a rolar.
Descansa em paz!
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Sol de outubro!
Sol de outubro
Folha de outono!
O mês em que tu
És o seu "dono".
Folha de outono
Levemente rodopia
Embalada pela aragem
Numa mágica acrobacia.
Aconchegada pelo sol
Adormece no chão
Essa folha aguarda
Que a tomes na tua mão.
(I remember you)
Folha de outono!
O mês em que tu
És o seu "dono".
Folha de outono
Levemente rodopia
Embalada pela aragem
Numa mágica acrobacia.
Aconchegada pelo sol
Adormece no chão
Essa folha aguarda
Que a tomes na tua mão.
(I remember you)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...