terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aperto no peito!

Um aperto no peito, eu sinto
Que refuga minha respiração
Quero ouvir a tua voz
Num desespero de ilusão.

Este aperto que é dor
Dor de saudades tuas
Do teu colo, mesmo que breve
Do nosso caminhar pelas ruas.

Quero dizer-te que este aperto
Impede a minha travessia
Trava o meu andamento
Sinto-me uma alma vazia.

Quero voltar para o teu colo
Escutar a tua voz de melodia
Conduzindo meus passos
Evitando-me os perigos de cada dia.

 
I miss you.
I cry.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

O teu último dia!

A chuva pendia
Elegantemente ligeira
Invisível se sentia
Molhava a silhueta inteira

A tua silhueta
Humidamente imóvel e fria
Silenciosamente te perguntava
Mas a tua resposta não se ouvia.

O teu último dia!
O meu derradeiro olhar
E as saudades que sinto
Suscitam lágrimas a rolar.

Descansa em paz!

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sol de outubro!

Sol de outubro
Folha de outono!
O mês em que tu
És o seu "dono".

Folha de outono
Levemente rodopia
Embalada pela aragem
Numa mágica acrobacia.

Aconchegada pelo sol
Adormece no chão
Essa folha aguarda
Que a tomes na tua mão.

(I remember you)

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...