quarta-feira, 20 de junho de 2012
DOR...
Dias longos,
Difíceis de suportar...
Dor forte sentida,
Não saber mais o que tomar.
Exaustão.
Porque tem que ser assim???
Deus te pergunto:
Porque te esqueceste de mim?
Será um teste?
Para medir minha paciência?
Começo a desesperar...
Meu Deus, dá-me clemência.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Castelo da Vida!
O castelo da vida,
Que lentamente se constrói.
É o alento, o sonho, a força,
Que fugazmente se destrói.
Cada dia é um passo,
Na concretização de um mais além,
Vivendo consciente,
Que cada dia pode ser, o último porém.
O castelo que cresce lentamente.
Como peças de um puzzle, em união.
Cada peça é um momento,
Que permite essa construção.
A altura é ilimitada,
Cada dia é sempre a construir.
Mas surge um dia, não esperamos,
O castelo começa a ruir.
A ruína inesperada, ou não!
Rápida ou lentamente...
O castelo desmorona-se,
É o fim da vida de toda a gente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

