quarta-feira, 19 de abril de 2017

Grata!

Grata pelo reconhecimento
É o que posso sentir
A justiça (na vida) uma vez
A força de persistir.
O sabor do trabalho
A doce curiosidade
E a clara prontidão
De sempre aceitar
Mais um trabalho na mão.
E é assim que bem me sinto
A trabalhar e aperfeiçoar
E sempre a aprender
E este reconhecimento
Penso não mais esquecer.

I'am Grateful to my secret star*


sábado, 15 de abril de 2017

Gosto!

Gosto!
Para ti olhar
A tua tranquilidade
O meu doce respirar.
Gosto!
De ti não lembrar
As maldades e mentiras
Neste dia (15 abril) abalar.
Quero!
Passar mais por aqui
Abraçar a brisa pura
E esquecer-me de ti
Dessa atitude imatura.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

sexta - feira!




Dia que abraço
Num aconchego equilibrista
A rotina que adormece
E algum descanso que se avista.
Uma semana ganha
Um coração cheio
Transbordante de energias
Sem pudor e devaneio.
Sexta feira ...
Uma ponte travessia
Despida de apego
Carregada de energia.

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...