sexta-feira, 28 de junho de 2013

O Começo do Fim!

O começo do fim,
Foi a marca deste dia.
De ti nada de mim,
Dissipou-se toda a minha magia!

Duplo companheirismo,
Ao sabor da brisa fresquinha,
Que de tarde soprou forte
E transformou tudo o que tinha..

Tudo tem um começo,
E seu respetivo fim,
Por isso, aceito acreditar
Que vos afasteis de mim.


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luz!

"Talvez exista uma estrela
até o menino Jesus ela brindou
mas são tantos a querê-la
que ela, para todos não brilhou

Mas existe uma luz
que alguns chamam de esperança
essa não se apaga, reluz!
E é com calma que ela se alcança.

Acreditar é meio caminho
para a nossa vida melhorar
para ti deixo muito carinho
e sorte, para a tua vida mudar".

CH.

sábado, 1 de junho de 2013

Voltas da Vida..

Nas voltas da vida te conheci,
Indiferente...eras só tu,
No teu corpo me perdi,
Nas viagens do teu tronco nu.

Voltas da vida..
Sentir a tua luz,
O teu calor,
A alma que me seduz.

Voltas da vida,
Que provam tudo acontecer,
Nada é definitivo,
O que é, pode não ser!





Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...