O começo do fim,
Foi a marca deste dia.
De ti nada de mim,
Dissipou-se toda a minha magia!
Duplo companheirismo,
Ao sabor da brisa fresquinha,
Que de tarde soprou forte
E transformou tudo o que tinha..
Tudo tem um começo,
E seu respetivo fim,
Por isso, aceito acreditar
Que vos afasteis de mim.
sexta-feira, 28 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Luz!
"Talvez exista uma estrela
até o menino Jesus ela brindou
mas são tantos a querê-la
que ela, para todos não brilhou
Mas existe uma luz
que alguns chamam de esperança
essa não se apaga, reluz!
E é com calma que ela se alcança.
Acreditar é meio caminho
para a nossa vida melhorar
para ti deixo muito carinho
e sorte, para a tua vida mudar".
CH.
até o menino Jesus ela brindou
mas são tantos a querê-la
que ela, para todos não brilhou
Mas existe uma luz
que alguns chamam de esperança
essa não se apaga, reluz!
E é com calma que ela se alcança.
Acreditar é meio caminho
para a nossa vida melhorar
para ti deixo muito carinho
e sorte, para a tua vida mudar".
CH.
sábado, 1 de junho de 2013
Voltas da Vida..
Nas voltas da vida te conheci,
Indiferente...eras só tu,
No teu corpo me perdi,
Nas viagens do teu tronco nu.
Voltas da vida..
Sentir a tua luz,
O teu calor,
A alma que me seduz.
Voltas da vida,
Que provam tudo acontecer,
Nada é definitivo,
O que é, pode não ser!
Indiferente...eras só tu,
No teu corpo me perdi,
Nas viagens do teu tronco nu.
Voltas da vida..
Sentir a tua luz,
O teu calor,
A alma que me seduz.
Voltas da vida,
Que provam tudo acontecer,
Nada é definitivo,
O que é, pode não ser!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...