quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Explosão.


A explosão que aconteceu.
Era bastante esperada,
Mas a luz que a provocou,
Jamais será apagada.

Na memória ficará,
O melhor de cada momento,
E nesta explosão sentida,
Há uma história em cada fragmento.

Neste estilhaço enorme,
Onde parece nada se aproveitar.
Permanece a luz ao centro
Que continuará a iluminar.

Por mais estilhaços que surjam,
Podemos sempre acreditar,
As memórias nunca partem,
Uma grande luz fica sempre a iluminar.

E essa Luz, vanguardista,
Sempre a irás sentir,
Porque as memórias da nossa vida,
Sempre estarão a emergir.

A explosão que aconteceu.
Era bastante esperada,
Mas a luz que a provocou,
Jamais será apagada.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Alegria!!!



Nem sempre a tristeza
Impõe sua estadia,
Hoje, excepcionalmente,
Sinto imensa Alegria.



Com os dois braços bem abertos,
Queria poder abraçar,
O mundo inteiro,
A terra, o sol e o mar.

Mais um dia passado,
E experiências vividas.
Acontecimentos inesperados,
Aprendizagens sentidas.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo!!!


Passo a passo, lentamente.
Os ponteiros nem hesitam,
Avançam com destreza.
E cansados é que não ficam.

Assim com alegria,
Mais um ano findou,
O tempo é fugaz,
E mais um Ano nos ofertou.

Que o Ano de 2010,
Seja repleto de plenitude,
Em todos os campos da vida,
Sobretudo na Saúde.

Bom Ano de 2010
Aos leitores, principalmente.
Que acompanham este bolg,
Que cresce lentamente.

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...