Cada vez mais acredito
Na surpresa da vida
Recebi um miminho
De uma desconhecida.
Ciata de seu nome
Simpaticamente genuína
Fiquei gratamente perplexa
Por esta linda prendinha.
Exemplo que recordarei
Neste dia de reunião
Em que o ensaio
Foi um momento de reflexão.
Mesmo merecendo
Agradeço a capacidade
De ter pessoas a meu lado
Simpáticas de verdade.
A vida retorna de acordo com o nosso agir.
Sinto-me Grata. *****
terça-feira, 27 de março de 2018
quinta-feira, 22 de março de 2018
Dia :(
Depois de lutas
De um dia de trabalho
A fadiga que me abraça
E tu relaxada
Sem colaborares
Ignorando o cansaço
Dos teus pares
A casa que tu também habitas
A preguiça, a maldade
Contigo de mãos dadas
Sem te preocupares
Que a vida te sorri
Se mais colaborares.
Mais um dia (ontem) intensamente exigente e a tristeza de chegar a casa e nada em ajuda, nada.
Que luta!!!
segunda-feira, 19 de março de 2018
Mãos=Trabalho=Retorno
Hoje recebi
De ti uma notícia feliz
O retorno do teu trabalho
Como sempre quis
E sabes que consegues
Manter e até melhorar
Basta quereres
E continuar a trabalhar.
A fé que sinto
Que serás uma grande mulher
Nunca te minto
Trabalhando
Continuarás a recolher.
Entrega-te sempre de corpo e alma...
De ti uma notícia feliz
O retorno do teu trabalho
Como sempre quis
E sabes que consegues
Manter e até melhorar
Basta quereres
E continuar a trabalhar.
A fé que sinto
Que serás uma grande mulher
Nunca te minto
Trabalhando
Continuarás a recolher.
Entrega-te sempre de corpo e alma...
quarta-feira, 14 de março de 2018
terça-feira, 6 de março de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...


