sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Trabalho=Gratidão!

Em dia de greve
De enorme paralisação
Trabalho com mais alegria
Uma luta e gratidão.
É a trabalhar
A melhor forma
A garra de mostrar
Quem quer, sim, avançar.


Grata pelo pão nosso de cada dia

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Simplicidades!



Simplicidades!

Tudo fica mais bonito
Quando pincelamos com simplicidade
Em cada gesto, um movimento
E a vida acontece de verdade!
Simplicidades…
Quando pensamos puramente
Quando estendemos a mão,
Quando olhamos de frente.
Simplicidades…
Sempre que brota uma amizade
De algo inesperado,
E em qualquer idade.
Simplicidades…
Sempre que a vida oferece
Uma nova oportunidade
Sem à vista um interesse
Que não seja uma simples amizade.


(Autoria de Lua, como todos os textos aqui publicados.) 

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...