Em dia de greve
De enorme paralisação
Trabalho com mais alegria
Uma luta e gratidão.
É a trabalhar
A melhor forma
A garra de mostrar
Quem quer, sim, avançar.
Grata pelo pão nosso de cada dia ♥
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Simplicidades!
Simplicidades!
Tudo fica mais bonito
Quando pincelamos com simplicidade
Em cada gesto, um movimento
E a vida acontece de verdade!
Simplicidades…
Quando pensamos puramente
Quando estendemos a mão,
Quando olhamos de frente.
Simplicidades…
Sempre que brota uma amizade
De algo inesperado,
E em qualquer idade.
Simplicidades…
Sempre que a vida oferece
Uma nova oportunidade
Sem à vista um interesse
Que não seja uma simples amizade.
(Autoria de Lua, como todos os textos aqui publicados.)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
