sábado, 27 de julho de 2013

Reencontro!


Aconteceu!
O reencontro esperado,
O sol e lua juntos,
Num momento bem aproveitado.

A água baloiçava,
O sol, calmo, conversava,
As árvores adormecidas,
A lua, encantada, escutava. 

Nesta grande amizade,
O coração também sente.
A enorme felicidade,
Deste reencontro recente.

Beijojo!







sábado, 20 de julho de 2013

Nova Página.

Nos últimos dias
Nova página foi virada,
No grande livro
Desta vida atarefada.

Página pesada,
Que custa a voltar,
Pequenas grandes letras,
Que têm muito para contar.

Nova página!
Observo o que escrever,
Sinto nela a tua sombra.
Não te quero esquecer!




terça-feira, 9 de julho de 2013

Prenda da Vida...

Que magia!!!
Parece feitiço.
A vida surpreende
E eu sofro com isso.

Não posso atrapalhar
Esse teu novo caminho
Espero que sejas mto feliz,
Nesse teu destino.

Vou tentar lembrar
Que és, só, um amigo
Uma pessoa especial
Que sempre poderá falar comigo.

Pedir uma opinião,
Como aquela sobre a Rita.
Sentir que também eu te tenha
Se um dia, ficar aflita.

Podes confiar em mim,
Quero que contes sempre comigo.
Foi uma boa prenda da vida,
Ter-te um dia conhecido.

GMT

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...