segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Caminho(S)!

Caminhos!
Devagar, letra a letra
Uma frase, muitas frases...
Um texto!!!
Uma bonita notícia
No dia da Senhora do meu nome.
Grata balbucio o teu nome
Renovo a minha Fé
Ganho força para continuar
A caminhar
De olhos erguidos
No teu olhar
Na tua grandeza
Que me protege
E me encoraja
Com toda a certeza.

#Fé
#Escrita
#Caminhar
*****

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...