sábado, 21 de dezembro de 2013

Sentir...

Sentir que o tempo voa,
Que os momentos vividos,
Jamais regressam,
Apenas em sentidos.

Sentir que há...
Enorme empenhamento,
Mas o resultado...
É o afastamento.

Perguntas e mais perguntas,
Sem resposta obter,
A vida é um desafio,
Grande ...  a vencer.







quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Folhas caídas de outono!

Caiu mais uma folha,
Ao caminhar pela rua.
A árvore tristonha...
Cada dia mais nua.

Não chorou,
Valente, fez rolar.
A vida continua
É o tempo a mudar!

Estas folhas caídas
No dia que hoje passou,
Não serão esquecidas,
Porque alguém as apanhou.

Ficarão guardadas,
Naquela mão querida.
E sempre recordadas,
Pela árvore bem amiga.

CHC


domingo, 1 de dezembro de 2013

Naquele Dia!



A entrada em azul,
A tua cor preferida.
Naquele dia especial,
A data, por ti, escolhida.

Naquele Dia!
Um sonho realizado,
Uma princesa azul...
Um príncipe enamorado.

Memorável!
Cada minuto daquele dia.
Cada segundo passado,
Na tua, agradável, companhia.

EHC..






Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...