quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Passinhos...



Passinhos, caminhadas
Neste dia especial.
Marcado pela esperança,
Dum acontecer fundamental.

Caminho devagar,
Cada pegada, uma experiência.
É a vida...agradeço!
Com enorme paciência.

Lutar, caminhar,
Insistir, persistir,
E o grande segredo,
É mesmo não desisitir.

MDA!

domingo, 5 de janeiro de 2014

Saudades do Mar!



Mar calmo
Na areia a enrolar
Sinto saudades de ti,
Meu amigo mar.

As ondas sussurrantes,
O cheiro intenso da maresia,
A calma que transmites
Nas tuas ondas de magia.

Ouvir o teu ruído,
O teu odor inalar.
Fechar os olhos e sentir,
Que te quero abraçar.
 

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...