segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ambiente!

Abro a janela,
Alcanço a lonjura.
Observo a miscelânea,
A tela de cores à mistura.

É o ambiente.
Que perfume paira no ar!
Olho o céu e imagino-me
Uma gaivota sobre o mar.

O burburinho da aragem,
Que sussurra nas folhagens,
Fecho os olhos e sinto...
O embalar de cada viagem.

...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Viagem!!

Vislumbrei-te ao longe,
Convidaste-me a aproximar...
Entrei, subi e vi...
Senti uma onda fresca de ar.

A paisagem bem abrangente.
Que incita a sonhar,
Um sonho bem presente,
Convidando a vaguear.

Viagem merecida!
Fica a promessa de voltar.
E a ti, Torre Eiffel...
Te voltarei a visitar.

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...