Neste cantinho,
Há letras em rimas,
Não será poesia...
Apenas, memórias minhas.
Algo por mim sentido,
Muito valorizado,
São momentos que não esqueço,
Mas quero que fique registado.
Agradeço cada visita.
Ao meu blog/cantinho.
Todos sejam bem vindos.
Bem-haja, com carinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário