terça-feira, 21 de novembro de 2017

Estrada Fora...

Estrada Fora...
Mais uma tentativa
Em boa hora
Mesmo que não conseguida.
A luta
O tentar
Nunca conseguindo
Mas é bom sempre experienciar.
Aprendendo
O esforço despendido
O não arrependimento
Do conteúdo aprendido.

Sou corajosa...grata

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

I'm a workaholic!

Sim, amo trabalhar!
Olho para trás
E passou um ano a voar!!!
Agradeço a oportunidade
Mas quero continuar a sonhar
Aprender mais e mais
Sempre a melhorar.

In CILCE


segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Coragem!

Coragem e decisão
Foi o que hoje decidi
Falar sem receios...
E tudo revivi.
Rolaram lágrimas de mãe
De dor, intensa dor
Mais as internas
Do que as do exterior.


Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...