quarta-feira, 22 de abril de 2015

Em movimento!

Em movimento...
Por caminhos desconhecidos
Encontrando boas gentes 
Em momentos nunca vividos.

Estradas silenciadas...
A natureza adormecida
Desperta pelos chilreares
Mostrando que ainda há vida.

Lugares maravilhosos
Convidativos ao relaxamento
Uma experiência inesquecível
Com os livros em movimento.

(ob. NM!)

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Escrever!!!

Li que escrever faz bem.
Como gosto, também, de escrever!
De baralhar estas letrinhas
E de as pôr a mexer.

Lançando-as ao acaso
Com letrinhas escrevo frases
Recordações, registos...
Que permanecem eficazes.

Escrever, escrever...
Estimular o pensamento
Ler e reviver,
Cada vivência de cada momento.

(hoje 20 de abril...um grande dia!) 



Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...