Em movimento...
Por caminhos desconhecidos
Encontrando boas gentes
Em momentos nunca vividos.
Estradas silenciadas...
A natureza adormecida
Desperta pelos chilreares
Mostrando que ainda há vida.
Lugares maravilhosos
Convidativos ao relaxamento
Uma experiência inesquecível
Com os livros em movimento.
(ob. NM!)
quarta-feira, 22 de abril de 2015
segunda-feira, 20 de abril de 2015
Escrever!!!
Li que escrever faz bem.
Como gosto, também, de escrever!
De baralhar estas letrinhas
E de as pôr a mexer.
Lançando-as ao acaso
Com letrinhas escrevo frases
Recordações, registos...
Que permanecem eficazes.
Escrever, escrever...
Estimular o pensamento
Ler e reviver,
Cada vivência de cada momento.
(hoje 20 de abril...um grande dia!)
Como gosto, também, de escrever!
De baralhar estas letrinhas
E de as pôr a mexer.
Lançando-as ao acaso
Com letrinhas escrevo frases
Recordações, registos...
Que permanecem eficazes.
Escrever, escrever...
Estimular o pensamento
Ler e reviver,
Cada vivência de cada momento.
(hoje 20 de abril...um grande dia!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...