Desafios...
Que (me) obrigam a agir
Energia
Avançar e insistir.
Lutas
Lições de Vida
29 de junho!
Uma etapa conseguida.
E mais nada, apenas
Uma oferta da vida
Ela que sabe dar voltas
E obrigar-me a olhar
Em frente
Acalmando meu coração
Acreditar
Que cada dia, cada fase...
É uma grande lição!
29 de junho - ❥-
quinta-feira, 29 de junho de 2017
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Assombração!
A beleza exterior
Sem que a possamos escolher
Mas a interior
É de cada um, um dever.
Um dever de educação
Gentileza, afinal
E jamais de perseguição
E de se fazer mal.
Mas a vida ...
O melhor cobrador
Quem merecerá
Terá o respetivo 'louvor'.
E hoje neste dia
Mais uma assombração
De quem tem muito ...
Muito pouca educação!
The big shirt :)
Sem que a possamos escolher
Mas a interior
É de cada um, um dever.
Um dever de educação
Gentileza, afinal
E jamais de perseguição
E de se fazer mal.
Mas a vida ...
O melhor cobrador
Quem merecerá
Terá o respetivo 'louvor'.
E hoje neste dia
Mais uma assombração
De quem tem muito ...
Muito pouca educação!
The big shirt :)
quinta-feira, 8 de junho de 2017
Em queda Livre!
Uma mão que toca, abraça, segura
Que também deixa deslizar...
Em queda livre
E nem sempre segurar
E nesta queda ao chão
Só o verdadeiro se mantém
Agarrado à mão
Numa firme certeza
Que se quer escutar:
Não vais cair
Vou-te segurar
Amarrar
E naquela mão
Tranquilizar!
Que também deixa deslizar...
Em queda livre
E nem sempre segurar
E nesta queda ao chão
Só o verdadeiro se mantém
Agarrado à mão
Numa firme certeza
Que se quer escutar:
Não vais cair
Vou-te segurar
Amarrar
E naquela mão
Tranquilizar!
terça-feira, 6 de junho de 2017
Marcas na alma!
Há dias assim
Que marcam a alma
Onde nem o silêncio
Nos (me) acalma
Emoções que impedem
De querer compreender
Lembranças que doem
E fazem sofrer.
E nestes instantes
Abraço-me a mim
Sinto-me tranquila
Neste grande fim.
Que marcam a alma
Onde nem o silêncio
Nos (me) acalma
Emoções que impedem
De querer compreender
Lembranças que doem
E fazem sofrer.
E nestes instantes
Abraço-me a mim
Sinto-me tranquila
Neste grande fim.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...



