Água unida num mesmo repuxo
Desperta sob um ar solarengo
Que aquecida se deleita
Num lago tranquilamente ameno.
Água cristalina
Rodopia cada contorno
Numa dança natural
Num sentimento profundo.
E quem nela se olha
Seu reflexo observa
É água, que não molha,
É património que se preserva.
Passeio cultural no Jardim Episcopal!
sábado, 24 de novembro de 2018
terça-feira, 6 de novembro de 2018
"As mães são sempre as Culpadas"!
Sou mãe!
E constantemente sinto em mim
As palavras do Dr. Eduardo Sá.
Também eu sou responsabilizada
Por ter excedido nos mimos,
Na permissividade,
Nos sorrisos,
No amor intenso e de verdade.
Sou mãe!
Mas sem reconhecimento
Sem gratidão
De quem carreguei no ventre
E hoje, não sinto,
Mas sou, injustamente,
A culpada de tudo...
Do mau comportamento,
Da rebeldia
Da desobediência
De tanto... que eu não merecia!
E constantemente sinto em mim
As palavras do Dr. Eduardo Sá.
Também eu sou responsabilizada
Por ter excedido nos mimos,
Na permissividade,
Nos sorrisos,
No amor intenso e de verdade.
Sou mãe!
Mas sem reconhecimento
Sem gratidão
De quem carreguei no ventre
E hoje, não sinto,
Mas sou, injustamente,
A culpada de tudo...
Do mau comportamento,
Da rebeldia
Da desobediência
De tanto... que eu não merecia!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

