quinta-feira, 31 de agosto de 2017

30 agosto...um dia!

Aceito!
Aprendi a aceitar
A vida sabe sempre mais
E não pára de nos ensinar.
Cada dia ...
Será o (nosso) último?
Aprendi a viver
Como se fosse 'sim'
Para não me arrepender
De não te ter perto de mim.
Para secar lágrimas com sorrisos
E tranquilamente avançar
Em cada dia que (me) resta
Poder vivenciar
Intensamente
E repudiar
O que não interessa.

(se assim o soubesse, há 20 anos, este dia 30 teria sido uma festa)

terça-feira, 1 de agosto de 2017


Uma lágrima rola no meu rosto
Teimosamente persiste
Segreda-me ao ouvido
Que em 25 anos nem tudo foi triste.
Cerro o meu olhar, e
Baixinho agradeço
A vida ofereceu-me
Mais do que eu mereço.
 E assim nesta luta
As conquistas são mais saborosas
Agradeço à vida
A minha história
Passaram 25 anos 
De muita memória!

I'am grateful <3 div="">

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...