Aceito!
Aprendi a aceitar
A vida sabe sempre mais
E não pára de nos ensinar.
Cada dia ...
Será o (nosso) último?
Aprendi a viver
Como se fosse 'sim'
Para não me arrepender
De não te ter perto de mim.
Para secar lágrimas com sorrisos
E tranquilamente avançar
Em cada dia que (me) resta
Poder vivenciar
Intensamente
E repudiar
O que não interessa.
(se assim o soubesse, há 20 anos, este dia 30 teria sido uma festa)
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário