terça-feira, 23 de junho de 2015

Feliz dia 23!






"Foi maravilhoso passar o dia contigo
Vou-me recordar para sempre
Promete-me por favor...
Que volta a acontecer novamente."

Pediste-me 
Para voltar a acontecer...
Mudam-se os tempos e as vontades
E o que se queria pode já não se querer.

Feliz Dia 23!
Desejo para ti.
Seja sim muito feliz
Como há um ano eu te vi!

A vida é uma escada
Cada degrau um momento,
Que a memória resguarda
Para fortalecer os dias de sofrimento.

(GMT...forever)



 
 
 

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Coração Feliz

Hoje foi assim!
Meu coração palpitante
Pareceu ganhar asas
Naquele mesmo instante.

Havia uma curva
E nem contava te ver
Meu coração bateu feliz
Quando te vi aparecer.

Serenamente
A rotina constante.
As crianças no banco
E tu ao volante!

GMT

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Um Amigo!

Conheço muito pouco de ti
Penso como tudo aconteceu.
O meu pensamento voa
E invade um espaço que não é meu.
Nem o silêncio da noite
Me ajuda a adormecer...
Vejo a tua imagem...
Quero muito compreender!
Serás o amigo que precisava?
Não sei, o tempo me há-de contar.
Por agora tenho uma certeza,
Contigo gosto de conversar.
E assim na noite escura...
A tua imagem é uma estrela brilhante.
Que me ilumina, me fortalece,
Me aproxima do que é distante.
E uma palavra que escrevas,
Aconchega-me como um abraço
Tão forte, tão ternurento,
Que une, em mim, cada pedaço.

In 2014

quarta-feira, 3 de junho de 2015

LaBirinTo!

Labirinto!!!
Neste dia (des)encantado
Um dia feliz
Infeliz terminado!!!

Labirinto de trabalhos
Muita muita dedicação.
Perdida nos atalhos
Encontrada no coração.

Dececionadamente
Olho o céu que apazigua
Quero acreditar
Num labirinto de rua.


Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...