Quase a terminar
2017 a despedir
Salpicos de tristezas
Que quero elidir
Um ano difícil
Muito a esquecer
As coisas melhores
Para sempre agradecer.
As aprendizagens
A força do além
De ter levantado
De aceitar o bem.
Agradecer
A capacidade de apaziguar
De silenciada
A guerra terminar
De lutar pela paz
2017 ...
Quero que vás.
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
terça-feira, 5 de dezembro de 2017
A minha certeza!
Carregam em mim a certeza
De ter dado o meu melhor
Para tu seres esta beleza.
Carrego a tua fúria
A tua maldade
A tua agressividade
Sem dó nem piedade.
O teu desrespeito
Pela que te deu à vida
A tua vergonha
Que nunca é conseguida.
E toda a gratidão
Que te ensino a acarinhar
Tu respondes com agressividade
E a tua mãe mal tratar.
A minha certeza
Recheada de tranquilidade
Não te ensinei
A teres tanta maldade.
A tua agressão
Sem fronteiras
O hábito que preferes
No teu diário de asneiras.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

