Olhas-me de frente
Conversas com o meu silêncio
Observas-me em todo o meu movimento
E eu absorta...
Nunca em ti reparei
E hoje...
Aquele objetivo
Levou.me a ti
Quando superei
E grata me senti
Foi então que reparei
Que te tinha pertinho de mim.
Grata*****
Final de mês contente e agradecida.
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
terça-feira, 30 de janeiro de 2018
quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Desistir para Prosseguir!
Olho para ti
E as minhas forças
Competem
Com as tuas forças
Tu teimas em rebeldar
Eu luto por te conquistar.
Elogio-TE
Tu nem te apercebes...
Teimas o teu braço de ferro
Lamúrias e brusquidades
E eu prometo a mim mesma
Desistir
Prosseguir...
Sou um ser de carne
Tenho uma vida
Já antes de tu teres a tua
Esta vida de benção
Que eu agradeço
Porque tento merecer
O que a vida me dá
E já lhe provei
Que fui doce, persistente, mas...
Sou gente.
Tranquilamente decido
Que desistirei
Tu caminha ao teu sabor
Eu te ajudarei
Se puder,
Sem pudor
Mas com a certeza
De todo o meu amor
De todo o meu cuidado
De te evitar o tombo
O sofrimento
Mas tu rebeldemente
Preferes o esquecimento.
Desistirei para prosseguir
Agradecerei
Todo o bom que ainda há-de vir.
Grata à vida ♥
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Gratidão! Obrigada!
Hoje é o Dia
De sentirmos gratidão
De podermos agradecer
A todos, sem exceção.
O Dia do Obrigado
Nas senhoras Obrigada
E para sempre agradecer
Não, não custa Nada!
Obrigada!
De mim para quem se detém a ler as rimas destes roads.
De sentirmos gratidão
De podermos agradecer
A todos, sem exceção.
O Dia do Obrigado
Nas senhoras Obrigada
E para sempre agradecer
Não, não custa Nada!
Obrigada!
De mim para quem se detém a ler as rimas destes roads.
quarta-feira, 3 de janeiro de 2018
Bem Vindo 2018!
Tempo de mudanças
De pedidos
De ambições
De esperanças...
Neste inicio de 2018
Fui ver o mar
E apenas lhe pedi
Que me ensine a caminhar.
Que em cada dia
Tenha a capacidade
De ter mais empatia
Maior agilidade
Para compreender
Para aceitar
Para crer
Para perdoar.
Bem Vindo 2018!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

