quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SOL=LUZ!

Olhas-me de frente
Conversas com o meu silêncio
Observas-me em todo o meu movimento
E eu absorta...
Nunca em ti reparei
E hoje...
Aquele objetivo 
Levou.me a ti
Quando superei
E grata me senti
Foi então que reparei
Que te tinha pertinho de mim.

Grata*****
Final de mês contente e agradecida.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Desistir para Prosseguir!



Olho para ti
E as minhas forças
Competem
Com as tuas forças
Tu teimas em rebeldar
Eu luto por te conquistar.
Elogio-TE
Tu nem te apercebes...
Teimas o teu braço de ferro
Lamúrias e brusquidades
E eu prometo a mim mesma
Desistir
Prosseguir...
Sou um ser de carne
Tenho uma vida
Já antes de tu teres a tua
Esta vida de benção
Que eu agradeço
Porque tento merecer
O que a vida me dá
E já lhe provei
Que fui doce, persistente, mas...
Sou gente.
Tranquilamente decido
Que desistirei
Tu caminha ao teu sabor
Eu te ajudarei
Se puder,
Sem pudor
Mas com a certeza
De todo o meu amor
De todo o meu cuidado
De te evitar o tombo
O sofrimento
Mas tu rebeldemente
Preferes o esquecimento.
Desistirei para prosseguir
Agradecerei
Todo o bom que ainda há-de vir.

Grata à vida ♥

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gratidão! Obrigada!

Hoje é o Dia
De sentirmos gratidão
De podermos agradecer
A todos, sem exceção.
O Dia do Obrigado
Nas senhoras Obrigada
E para sempre agradecer
Não, não custa Nada!

Obrigada!
De mim para quem se detém a ler as rimas destes roads.

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Bem Vindo 2018!

Novo ano
Tempo de mudanças
De pedidos
De ambições
De esperanças...
Neste inicio de 2018
Fui ver o mar
E apenas lhe pedi
Que me ensine a caminhar.
Que em cada dia
Tenha a capacidade
De ter mais empatia
Maior agilidade
Para compreender
Para aceitar
Para crer
Para perdoar.

Bem Vindo 2018!

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...