sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Luz!


Há sempre uma luz!
Esta tão especial.
Aquela casa aconchego
O telefonema fantasma
A luz que é esperança
Depois de uma semana dolorosa
Sem mais poder
Apenas esta luz, acreditar
Que ilumina
Que tudo irá passar.
Abraço a Fé
Num silêncio permitido
Peço forças
Para tudo o que é exigido.

Light for ever
Grateful 

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...