sábado, 23 de agosto de 2014

Para ti...para mim!

"falas para mim
observo o teu movimento
perco-me no teus lábios
aproveito cada momento

o vento percorre os teus cabelos
e traz até mim o teu perfume
tenho vontade de ser vento
mas dele tenho ciúme

enquanto falamos
trocamos o olhar
fico ansioso
pelo momento de te abraçar

tudo se resume aos momentos
momentos para amar
fico à espera desse momento
de te voltar a beijar"


São os momentos que nos fazem ser felizes!!!!!!
 
(Café, conversa, letras, cumplicidade...IMY)
 
 

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Miminho!


"Vês em mim
Um anjo que não sou
Mas gosto de ti 
E tudo te perdoo

Ficas triste
Ficas fora de ti
Mas eu perdoo-te
Porque gosto de ti

Depois da tempestade 
Fica tudo calminho
Espero por ti
E pelo teu abracinho"
(Gosto tannnnnto de ti...perdoa-me.)
 

domingo, 3 de agosto de 2014

A folha ao vento

O vento soprou mais forte
A folha caiu ao chão
Tu passaste calmamente
E apanhaste a folha na tua mão.

Áspera, seca, maltratada
Atento, tu reparaste
Cuidadoso, deste atenção
E a folha não abandonaste.
 
E a folha rejuvenesceu
E pela rua passeou
Sentiu o vento na varanda,
Mas o vento fugiu e não lhe ligou.
 
Estaria distraído?
Aquele vento amoroso,
Que antes tratou bem a folha,
Com um sopro tão carinhoso!

Obrigada ... vento.
 

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...