segunda-feira, 23 de junho de 2014

Abraço apertadinho...



"Foi tao bom ter-te nos meus braços

Sentir o teu abraço apertadinho sem apertar

Fechei os olhos para te sentir

Mas só tinha vontade de te beijar



De pedra em pedra

Percorremos um caminho

Ao chegarmos no alto

De ti ganhei um miminho



Foi maravilhoso passar o dia contigo

Vou-me recordar para sempre

Promete-me por favor....

Que volta a acontecer novamente



De palavra em palavra

De beijo em beijo

O tempo passou

Mas fecho os olhos e ainda te vejo"

IMY

(Ob! Lindo!!) 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Trabalho de Urgência!

Trabalho de urgência.
Algum fogo por aí...
Foi sim uma bela surpresa
Quando, depois, te vi.

São pequenas surpresas,
Mas de grande evidência!
Que fazem acreditar,
Que é positivo o trabalho de urgência.

O "açúcar" que faltava,
No chá amargo que bebia,
Que apareçam mais urgências,
Mais trabalho em correria.

GMT


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sossego...



A água adormecida,
No seio da natureza.
O aroma do bosque...
O sossego era uma certeza!

O calor marcava presença
A água convidava a mergulhar.
Mas o sossego imenso...
Não impediu o tempo passar.

O tempo que voou
Como as aves no ar.
E naquele paraíso,
Apetecia muito ficar.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Rebeldia!!!

Não consigo compreender,
Tamanha rebeldia,
Que teimas em revelar,
Mais e mais em cada dia.

E quando te mimo mais,
Pareces nem reparar,
Na oferta do meu amor,
A tua resposta é magoar.

A alegria que sinto,
Ao ver-te assim crescer!
A tristeza que me invade,
Quando me fazes sofrer.

Mas que rebeldia!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Caminhando...

Caminhando...devagar
Abrandar o passo acelerado,
Que sinto já não conseguir
Tê-lo bem controlado.

Parar, não é positivo,
Mas, sim, andar devagar,
Conseguir ter mais tempo,
Para tudo observar!

E caminhando lentamente,
Sem stresse, mas com determinação.
Observo tudo ao redor,
E sinto uma enorme contemplação.

Ouço uma melodia,
Uma voz dentro de mim.
Ecoa alegria...
E um sorriso sem fim!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Misto de Emoções!

"se solto o meu pensamento
ele vai ter contigo...
se fecho os olhos, vejo-te...
se me junto ao silêncio, oiço-te..."

Um misto de emoções,
Depois de um dia de tristeza,
Ao ler estas palavras, 
Carregadas de fortaleza.

Impossível não sorrir,
Difícil, ficar indiferente.
E no silêncio da noite...
Feliz fiquei novamente.

Sorriso...

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...