segunda-feira, 23 de junho de 2014
Abraço apertadinho...
"Foi tao bom ter-te nos meus braços
Sentir o teu abraço apertadinho sem apertar
Fechei os olhos para te sentir
Mas só tinha vontade de te beijar
De pedra em pedra
Percorremos um caminho
Ao chegarmos no alto
De ti ganhei um miminho
Foi maravilhoso passar o dia contigo
Vou-me recordar para sempre
Promete-me por favor....
Que volta a acontecer novamente
De palavra em palavra
De beijo em beijo
O tempo passou
Mas fecho os olhos e ainda te vejo"
IMY
(Ob! Lindo!!)
sexta-feira, 20 de junho de 2014
Trabalho de Urgência!
Trabalho de urgência.
Algum fogo por aí...
Foi sim uma bela surpresa
Quando, depois, te vi.
São pequenas surpresas,
Mas de grande evidência!
Que fazem acreditar,
Que é positivo o trabalho de urgência.
O "açúcar" que faltava,
No chá amargo que bebia,
Que apareçam mais urgências,
Mais trabalho em correria.
GMT
sexta-feira, 13 de junho de 2014
Sossego...
A água adormecida,
No seio da natureza.
O aroma do bosque...
O sossego era uma certeza!
O calor marcava presença
A água convidava a mergulhar.
Mas o sossego imenso...
Não impediu o tempo passar.
O tempo que voou
Como as aves no ar.
E naquele paraíso,
Apetecia muito ficar.
quinta-feira, 12 de junho de 2014
Rebeldia!!!
Não consigo compreender,
Tamanha rebeldia,
Que teimas em revelar,
Mais e mais em cada dia.
E quando te mimo mais,
Pareces nem reparar,
Na oferta do meu amor,
A tua resposta é magoar.
A alegria que sinto,
Ao ver-te assim crescer!
A tristeza que me invade,
Quando me fazes sofrer.
Mas que rebeldia!!!
Tamanha rebeldia,
Que teimas em revelar,
Mais e mais em cada dia.
E quando te mimo mais,
Pareces nem reparar,
Na oferta do meu amor,
A tua resposta é magoar.
A alegria que sinto,
Ao ver-te assim crescer!
A tristeza que me invade,
Quando me fazes sofrer.
Mas que rebeldia!!!
quarta-feira, 11 de junho de 2014
Caminhando...
Caminhando...devagar
Abrandar o passo acelerado,
Que sinto já não conseguir
Tê-lo bem controlado.
Parar, não é positivo,
Mas, sim, andar devagar,
Conseguir ter mais tempo,
Para tudo observar!
E caminhando lentamente,
Sem stresse, mas com determinação.
Observo tudo ao redor,
E sinto uma enorme contemplação.
Ouço uma melodia,
Uma voz dentro de mim.
Ecoa alegria...
E um sorriso sem fim!
Abrandar o passo acelerado,
Que sinto já não conseguir
Tê-lo bem controlado.
Parar, não é positivo,
Mas, sim, andar devagar,
Conseguir ter mais tempo,
Para tudo observar!
E caminhando lentamente,
Sem stresse, mas com determinação.
Observo tudo ao redor,
E sinto uma enorme contemplação.
Ouço uma melodia,
Uma voz dentro de mim.
Ecoa alegria...
E um sorriso sem fim!
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Misto de Emoções!
"se solto o meu pensamento
ele vai ter contigo...
se fecho os olhos, vejo-te...
se me junto ao silêncio, oiço-te..."
Um misto de emoções,
Depois de um dia de tristeza,
Ao ler estas palavras,
Carregadas de fortaleza.
Impossível não sorrir,
Difícil, ficar indiferente.
E no silêncio da noite...
Feliz fiquei novamente.
Sorriso...
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

