sábado, 15 de dezembro de 2012
Eu de ti!
Eu de ti,
Foi o descobrir.
Tu de mim,
Sem quereres partir.
Atropelaram-te.
Ficaste inanimado.
Hoje, pareces feliz,
Mas estás enganado.
Eu de ti,
Tu de mim.
Foi o princípio,
Que ainda não teve fim.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Elogio!
(* --- *)
Receber um elogio,
Sabe tão bem!
De ti me lembrarei,
Daqui até além.
Falavas calmamente,
Com um sorriso bem patente.
A amizade foi crescendo,
Mesmo depois de ausente.
Hoje ao ouvir teu elogio,
Uma lágrima rolou.
Senti enorme saudade,
Daquele tempo que passou.
Thanks!!!
Receber um elogio,
Sabe tão bem!
De ti me lembrarei,
Daqui até além.
Falavas calmamente,
Com um sorriso bem patente.
A amizade foi crescendo,
Mesmo depois de ausente.
Hoje ao ouvir teu elogio,
Uma lágrima rolou.
Senti enorme saudade,
Daquele tempo que passou.
Thanks!!!
domingo, 7 de outubro de 2012
Escuridão
Nada vejo em meu redor,
É uma escuridão total.
De que vale ter esperança,
Se não tenho nenhum sinal?!!
A Luz que antes me surgiu,
Apagou-se sem razão,
Foi o impulso, sem saber,
Para esta enorme escuridão.
Nada vejo,
Estou adormecida na dor.
Anseio brevemente,
Ter a tua Luz, Senhor.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Luz!
Óh Luz!
Que hoje vieste até mim.
Era a força que precisava,
Ilumina-me até ao fim.
O farol da estrada longínqua.
Infinito que parece,
Mas a força da tua luz,
É tão próxima, que me aquece.
Não adormeças.
Preciso da tua proteção.
Nesta caminhada lenta,
Mas com grande determinação.
Luz!
Que hoje vieste até mim.
Era a força que precisava,
Ilumina-me até ao fim.
O farol da estrada longínqua.
Infinito que parece,
Mas a força da tua luz,
É tão próxima, que me aquece.
Não adormeças.
Preciso da tua proteção.
Nesta caminhada lenta,
Mas com grande determinação.
Luz!
quarta-feira, 20 de junho de 2012
DOR...
Dias longos,
Difíceis de suportar...
Dor forte sentida,
Não saber mais o que tomar.
Exaustão.
Porque tem que ser assim???
Deus te pergunto:
Porque te esqueceste de mim?
Será um teste?
Para medir minha paciência?
Começo a desesperar...
Meu Deus, dá-me clemência.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Castelo da Vida!
O castelo da vida,
Que lentamente se constrói.
É o alento, o sonho, a força,
Que fugazmente se destrói.
Cada dia é um passo,
Na concretização de um mais além,
Vivendo consciente,
Que cada dia pode ser, o último porém.
O castelo que cresce lentamente.
Como peças de um puzzle, em união.
Cada peça é um momento,
Que permite essa construção.
A altura é ilimitada,
Cada dia é sempre a construir.
Mas surge um dia, não esperamos,
O castelo começa a ruir.
A ruína inesperada, ou não!
Rápida ou lentamente...
O castelo desmorona-se,
É o fim da vida de toda a gente.
quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Longe da Vista...Perto do Coração.
Longe da Vista,
Perto do Coração.
Porque a amizade,
Também gera inquietação!
Inquietação...
Uma enorme saudade,
O pulsar de grande admiração,
Por uma amizade de verdade.
Aquilo que se cativa,
Conquista-se ... permanece.
E uma amizade verdadeira,
Jamais se esquece.
Perto do Coração.
Porque a amizade,
Também gera inquietação!
Inquietação...
Uma enorme saudade,
O pulsar de grande admiração,
Por uma amizade de verdade.
Aquilo que se cativa,
Conquista-se ... permanece.
E uma amizade verdadeira,
Jamais se esquece.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Equilíbrio!!!
Equilíbrio.
Entre mente e coração.
Escorrego para o lado,
Que impede a decisão.
Mente, poderosa,
Coração maltratado.
A desunião patente,
Neste equilíbrio, desequilibrado.
Cada dia,
Mente e coração,
Unidos num mesmo corpo,
Desunidos na decisão.
Mente que recordas,
Coração que tão bem sentes.
A verdade que não é mentira,
Mente, porque mentes???
Entre mente e coração.
Escorrego para o lado,
Que impede a decisão.
Mente, poderosa,
Coração maltratado.
A desunião patente,
Neste equilíbrio, desequilibrado.
Cada dia,
Mente e coração,
Unidos num mesmo corpo,
Desunidos na decisão.
Mente que recordas,
Coração que tão bem sentes.
A verdade que não é mentira,
Mente, porque mentes???
sexta-feira, 6 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...







