Desafio
Desafio,
O que sinto, em cada dia.
Hoje, superei...
Sinto imensa alegria.
Observo, escuto.
As palavras pelo ar.
Cada dia há um desafio,
Que tenho que superar.
Vale a minha persistência,
E a vontade de lutar,
Sempre atenta ao aprender,
É sempre bom trabalhar.
(relatório...)
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Bonitos poemas boa continuação :))
ResponderEliminarObrigada, J. Roque.
EliminarÉ sempre incentivante obter um feedback positivo e saber que alguém aprecia o nosso trabalho.
:)