quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Regresso às Aulas (12º)

E o dia chegou
A rotina comanda
O regresso às aulas
E a tua falta de educação
Os teus gritos pela manhã
Exigências do que queres
A tua irresponsabilidade
Incompreensão!!!
A tristeza que provocas
Em meu coração.
Fica aqui resgistado
Estes dias de sofrimento
Sei que a vida ... um dia
Te trará arrependimento.
Poderá ser tarde
Poderei não estar cá
Mas tu irás sofrer
Ninguém mais te perdoa,
Assim como uma (tua) mãe
Uma pessoa boa.

I feel a lot of sadness in my heart!

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Dia 7!

Noutro dia passado
Tive um sete como pesente
Como o de hoje
Gravados na minha mente.
Sinto gratidão
Pelo bom de hoje
E ficará no coração
As palavras do Diretor
Claras e decididas
Rececionadas com fervor.

 Gracias*****

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...