quinta-feira, 14 de março de 2019

Meu Céu ♥♥♥!

Ergo meu olhar
Para ti, meu Céu
E sem saber como estar
Agradeço o que ele me deu.
Mais uma vez
12 e 13 de março foram vividos
E um ciclo de vida...
18 anos conseguidos!
Sinto-me grata
Pela força que tenho tido
Que peço um pouco mais
Se me for permitido.
A saúde tem vacilado
Mas ver-vos adultas
Ameniza o sofrimento passado.

Grata meu céu ♣!

sexta-feira, 8 de março de 2019

Injustiça(s)!

SIADAP 3!!!
Quem o inventou
No inferno devia ficar de VEZ!
INJUSTIÇA!
De quem este modelo concebeu
Será um ser humano, assim como eu?
Não, não será,
Pelo menos trabalhador
Para poder massacrar
Quem trabalha com tanto amor.
E logo hoje!!!
Dia da Mulher
O melhor momento
Para má notícia receber.


Que a vida lhes aplique a lei do retorno.

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...