quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz Ano 2016.



Que agitação
Neste dia tão igual
Mas é que não
É fim de Ano, afinal!

Incredulamente
Visualizo todo o tempo
Como um filme de magia
Transbordando o meu pensamento.

Muitos atores
Atividades intensas
Foi assim 2015
Às vezes com impaciências.

Para o novo ano
Nada de juras ou promessas
Apenas aceitar
Cada dia sem pressas.

(Desejo um Ano repleto de Felicidades aos leitores deste meu blog).

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Magia de Natal!

Magia! É Natal!
Muita iluminação
Música melodiais
Eternecem o coração.
Cada luzinha
Um desejo pedido
Paz, saúde e amor
O mais sentido.
 


Feliz Natal!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Uma saudade!


Bateu-me uma saudade
De sair e procurar-te
De conseguir de verdade
Voltar a escutar-te

A amizade verdadeira
Permanece agarrada
Como cada luzinha
Nesta árvore iluminada.

Uma rua despida
Mas um vento sentido
Bateu-me uma saudade
De voltar a estar contigo.


domingo, 6 de dezembro de 2015

Olhar Sereno!

Olhar sereno
Preguiçoso e distraído
Comunicando com o horizonte
Tranquilamente adormecido.
A alma eternecida
E um coração cantante
Nem sempre a agitação
Poderá ser uma constante. 

Olhar sereno
Atento ao teu passar
Lento e ameno
Com vontade de parar.
Fica. Presta atenção
Neste olhar sereno
Que te cativa o coração. 

gmt

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...