terça-feira, 14 de maio de 2013

Entrega!!!

"...Quero ter alguém com quem conversar.
 Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."

Entrego-me totalmente.
Confio cegamente,
E reparo que nada fica,
Como anteriormente.

Espero e muito,
Ter alguém com quem conversar,
Cumplicidade e carinho,
Não me arrepender de me entregar.

As tuas palavras,
A tua atenção,
Viciaram em mim...
Prenderam-te ao meu coração.




segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tempo que não é meu!

O tempo passou e não parou
Mas eu ainda continuo aqui
Como aquela que um dia se aventurou
A encontrar-se perto de ti
O tempo passou, rápido, voou
Mas acabei por te conhecer
Num tempo que passou e não parou
Enquanto esperava por te ter…
O tempo, esse maldito, não parou
Quando te sentia de novo em mim
Num momento que um dia chegou
E voou veloz e chegou ao fim…
O tempo passou e não parou
E correu mais que o vento por nós
E o tiquetaque nem sequer cessou
Só acelerou cada vez mais veloz…
O tempo não pára quando queremos

Acelera, mais e mais, acelera e corre
E por mais que nós até tentemos
O tempo não pára e sempre foge…

sábado, 4 de maio de 2013

Voar...


"Gostaria de poder voar e tudo alcançar
Cruzar o céu, desertos de terra e mar
Para que apenas com um doce gesto
Em meus braços te pudesse albergar

Fosse o horizonte o meu alento,
E a sua linha apenas fruto da ilusão
Tão inexistente seria o meu tormento
Se nesse abraço estivesse o teu coração

E esta ânsia que me percorre
Na tua longa distância de devastação
Nessa linha em que o tempo corre

Nada passa para além da solidão.
Será este desejo apenas fantasia,
Ou ter-te-ei eu novamente um dia?"

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...