segunda-feira, 16 de março de 2020

COVID-19 :(


Um ‘bicho’ mau e invisível 
Que teima em invadir ruas, espaços e abraçar (sem permissão) corpos
Num abraço apertado sem apertar, até um dia, 
Todos doentes poderem ficar. 
E o Mundo parece mais unido
O medo impera sua força
A Natureza a anunciar
A fraqueza dos Homens
A inútil vaidade de mandar.
São todos humanos
Feitos da mesma fibra
E nesta virose guerra
Quem não sente impotente
Atire a primeira pedra.

Até quando?!
#COVID-19; #Guerra


domingo, 1 de março de 2020

1 de março!

Primeiro dia de um mês!
Primeiro dia de uma nova experiência
Continuação de agarrar desafios
De LUTAR
De agradecer
De acreditar.
Dia Um
Que seja o primeiro de muitos
De letras às voltas
Que suscitem muitos textos
Muita comunicação
Valiosas aprendizagens
Abraços de emoção.

Minha estrela, estou tão grata *💓

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...