Longemente vos observo
O azul turva minha visão.
A água do mar...
Parece ao céu estender a mão.
As águas límpidas e tranquilas
Em doce ligeiro bailar
Convidam as nuvens atrevidas
A calmamente passar.
E este azul unido
Entre o céu e o mar
Contagiam meu espírito
Fortalecem meu respirar.
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
sábado, 15 de agosto de 2015
Olhando para ti...
Olhando para ti, oh mar!
Apeteceu-me entrar em ti
Caminhar sobre as tuas águas
E esquecer tudo o que vivi.
Olhando para ti, oh mar!
Inalando o teu odor
Mesmo triste e chorando
Conseguiste extinguir minha dor.
Olhando para ti, oh mar!
Absorvi a tua paz.
Consegui secar as lágrimas
E provar que sou capaz.
Thanks!
terça-feira, 11 de agosto de 2015
Baú!
"Vês em mim
Um anjo que não sou
Mas gosto de ti
E tudo te perdoo
Ficas triste
Ficas fora de ti
Mas eu perdoo-te
Porque gosto de ti
Depois da tempestade
Fica tudo calminho
Espero por ti
E pelo teu abracinho".
Baú que hoje abri...
As lágrimas brotam ligeiras
Continuas a ser o meu anjo
Mesmo que não o queiras.
Assim será
Porque a amizade é verdadeira
Mesmo que me maltrates ...
A vida inteira!
GMT
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Imprevisivelmente!
Imprevisivelmente
Caminho em passo inseguro
Confiadamente desconfiada
Ao respirar esse ar maduro.
Fortaleza, poder.
Mas nem a mão querer dar.
Imprevisivelmente
Acredito sem acreditar.
Criança que sou
Imprevisivelmente inocente
Desafio a experiência
E esta foi diferente!
Believe and suspicious.
terça-feira, 4 de agosto de 2015
O Silêncio da Noite
O silêncio da noite acordou-me
Despertou-me e o sono afugentou
Perdi-me em pensamentos
Adormeci quando o sol raiou.
Teimo em pensar
Em querer compreender
As palavras escritas
Que até mim vêm ter.
Quem escreve compreende
A razão do seu escrever
Quem lê ... nem sempre entende
O significado que se deve ter.
Believe and BelieveB
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

