sábado, 31 de maio de 2014

Ouvir/Escutar.

Tu escutavas.
A tarde passava lentamente.
O sol beijava-me o rosto,
Tu olhavas atentamente.


O vento levantava,
O pó do caminho.
Tu não criticavas...
Ouvias com carinho.

SC



quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sorriso

O sorriso que gostas
De ver no meu rosto,
É um sorriso verdadeiro,
Assim, bem disposto!

Um sorriso que contagia,
Que prende a atenção,
Oferece gentileza,
Mesmo do fundo do coração.

O sorriso é mágico,
Esplêndido de simpatia.
Ilumina qualquer rosto,
Transmite, sempre, alegria.







sábado, 10 de maio de 2014

Coração

Foi por sentir o coração,
Que voltei a tentar,
Mais uma experiência,
Memo que apenas para recordar.

O coração batia,
Agitado, mas confiante.
E cada movimento,
Era um passo, dado em frente.

Ambiente fechado,
Pouco de natureza.
Mas sinto que o resultado,
Será uma beleza.

ob.


Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...