terça-feira, 31 de março de 2015

Fazes-me Falta!

Tudo pára em meu redor
Lembro-me de ti.
Digo-te: Fazes-me falta
Não me esqueço de ti!

O teu olhar protetor
Doce de carinho
Melosamente imperativo
Guiador do meu caminho.

O meu alento em desalento
Por saber que não estás
Fazes-me falta, recordo-te...
Sei que estás em Paz! 

Contigo!

Contigo!
Estive
Estou
Estarei.
As lágrimas 
Já não as sinto
A tua voz...
O teu odor
Impulsionam
Abafam a dor.
Espezinha...
O teu sempre
Mas tu ainda vives
E pensas no não.
O não de te afastares
De fugires de mim...
Porque tu...sorriso vento
Sabes que voltarás
Tu sabes que sim!

sábado, 14 de março de 2015

Vagaroso...

Vagaroso, lento, acordo
Contigo no pensamento
Sem sentinelas a bordo
Com saudades do momento
Da oferta de um abraço
Esquálido de cansaço
Gravido de ternura
De mimos transbordantes
E aroma de loucura
Sem dia depois, nem antes
E um beijo saboroso
Acordo, lento, vagaroso.

O,NJ,b.

terça-feira, 3 de março de 2015

Renascer




Renascer!
Cada flor, cada rebento
Ao sol, ao frio, a chover
Emoções a cada momento.

Sorrir a cada pétala
Sem nada recear
Difundir esse perfume
De novamente recomeçar.

Olho para o chão
Tanto que já cresci!
Arrependimento, NÃO.
Sou feliz aqui!


(one year. thanks)

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...