Raiva, raiva e raiva.Também nós os humanos sentimos,
Uma zanga tão grande
Como nunca a pedimos.
Cobarde, é o nome apropriado.
Mas não te chamo, sou educada!
Quero esquecer a maldade
A tua ignorância, apresentada.
Que sensação de tristeza,
Raiva, posso dizer,
Por não querer ripostar,
Prefiro é mesmo esquecer!
És incrível, sem palavras!
Não quero mais pensar,
Fica o registo para se ler,
Sei que um dia vais voltar.
E sei que é normal,
Sentir esta tristeza,
Mas a noite é conselheira,
E vou esquecer com certeza.
A desilusão,
Acompanha-nos, faz-nos crescer,
E acredito piamente,
Que és o que não queres ser.
Prefiro não ser má,
Aceito meu sofrimento com naturalidade,
Como ver uma nuvem escura,
Ofuscando a claridade.
Este sentimento pesado,
A que raiva chamei,
Será dissipada com a noite,
E recordando...esquecerei.