O pó do caminho
Movido pelo vento
Sinto o seu cheiro
Como naquele momento.
No meio dum vendaval
O pó permanece
Numa dança de movimentos
Que jamais se esquece.
O pó do caminho...
Aquele lugar,
Que me conduz
A um Bem Estar.
(Sei que o vento passa, levanta um pouco o pó, sente e revive).
Sem comentários:
Enviar um comentário