sexta-feira, 27 de julho de 2018

Feelings!

Memórias despertas
De um sono tranquilizante
Sentimentos remexidos
9 anos passados num instante!
Um miminho...
Esquecido, afinal
Que maldade!!!
Um gesto tão pouco sentimental.

Amizade só faz sentido em duas direções 😔❤!

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Elogio=Reconhecimento!



Elogio = Reconhecimento

Quando a sombra teima
Em habitar no meu peito
Dando a mão à tristeza
Para uma sesta a seu jeito.
Desperta pelo brilho
De um elogio desconhecido
Um reconhecimento
Do trabalho merecido.
Um Bento doce
Uma empatia sem igual
Comunicação
Assertivamente frontal.
Obrigada!
O trabalho tão agradável
Sentir esse fluir
Momento memorável
Para sempre quero sentir.

Grata...8 e 9 de junho de 2018!






Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...