#querer#voar#insónia
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022
Um mundo Novo: a Biblioteca!
Um mundo novo!
Em espaço e pessoas
Muito conhecido
Em livros e pesquisas.
Uma biblioteca
Um mundo que me fascina
Mas com pessoas más
Nada me anima!
Crueldade, vaidade afinal
Para quê???
Que mundo viral!!!
Apetece mostrar
A todos os cantos do mundo
A maldade das pessoas
No mais íntegro e profundo.
E tanto se fala
Em mais formação
E cada vez mais assisto
A atitudes sem educação.
Sem empatia
Sem humanismo
Com muita mania
E cinismo.
#tristeza
#arrogância
#infelicidade
#esperança
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...