sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Um mundo Novo: a Biblioteca!


Um mundo novo!
Em espaço e pessoas
Muito conhecido
Em livros e pesquisas.

Uma biblioteca
Um mundo que me fascina
Mas com pessoas más
Nada me anima!

Crueldade, vaidade afinal
Para quê???
Que mundo viral!!!

Apetece mostrar
A todos os cantos do mundo
A maldade das pessoas
No mais íntegro e profundo.

E tanto se fala
Em mais formação
E cada vez mais assisto
A atitudes sem educação.

Sem empatia
Sem humanismo
Com muita mania
E cinismo.


#tristeza
#arrogância
#infelicidade
#esperança


Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...