A vida ensinou-me...
"A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com os meus erros, afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir todos os que só precisam desabafar;
Amar aos que me magoam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que seja necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Aprendi a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
A aproveitar o presente,como um dom que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenho que lapidar, dando-lhe a forma da maneira que eu escolher."
Charles Chaplin
terça-feira, 29 de janeiro de 2019
segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
Prémio de Mérito!
Prémio de Mérito!
Não será vaidade
Mas sim alegria
Pelo reconhecimento
Do teu trabalho em cada dia.
E assim será,
Mesmo sem homenagens
Continuares a trabalhar
Em outras paragens.
De bem com a vida
Se deres o teu melhor
Serás retribuída
Do teu verdadeiro valor.
Mas sim alegria
Pelo reconhecimento
Do teu trabalho em cada dia.
E assim será,
Mesmo sem homenagens
Continuares a trabalhar
Em outras paragens.
De bem com a vida
Se deres o teu melhor
Serás retribuída
Do teu verdadeiro valor.
Parabéns!
(Como eu desejava tanto que este mérito fosse a nível pessoal, mas não é!)
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
Espelho D'água!
O ano tem novo nome,
Mas a natureza permanece
Fazendo-me acreditar
Que o Bom acontece!
E neste espelho d'água
Fecho os olhos ...
Relaxo
Agradeço cada sentir
Cada brilho desta vida
Acreditando
Que 2019 será a maior maravilha.
In pax ♥
Mas a natureza permanece
Fazendo-me acreditar
Que o Bom acontece!
E neste espelho d'água
Fecho os olhos ...
Relaxo
Agradeço cada sentir
Cada brilho desta vida
Acreditando
Que 2019 será a maior maravilha.
In pax ♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

